Confira sete dicas de ano novo para fazer mais sexo em 2015

Sexo é saudável, divertido e ainda ajuda a relaxar. Confira a lista de sete metas para o ano novo que podem lhe ajudar a fazer mais sexo

Sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto outras pessoas estão prometendo perder peso, arranjar um novo emprego ou investir em um novo hobby, que tal pensar em algumas resoluções para melhorar a vida a dois? Sexo é saudável, divertido e ainda ajuda a relaxar. Confira a lista de sete metas para o ano novo que podem lhe ajudar a fazer mais sexo — e com mais qualidade — em 2015.

1. Conheça seu próprio corpo

Como seu parceiro poderá lhe agradar se você não sabe dar prazer a si mesmo? A masturbação é a melhor maneira de conhecer as zonas erógenas do próprio corpo.

2. Deixe a tecnologia fora do quarto

Coloque celulares, tablets e computadores em outro cômodo. Assim, seu quarto será um local só para relaxar, dormir e fazer sexo. Isso pode lhe ajudar a se desligar do trabalho e focar em aumentar a intimidade com o parceiro.

3. Coloque o sexo na agenda

Pode soar pouco romântico marcar um “dia do sexo” no calendário, mas isso é uma boa maneira de se lembrar de reservar um tempo para o parceiro — especialmente se o casal está sempre atarefado com o trabalho, compromissos sociais e filhos.

4. Arrume-se para seu parceiro

Lembra de quando vocês começaram a sair e você gastava horas se arrumando para ele (ou ela)? Uma vez por semana, faça o que for preciso para resgatar a sensação de primeiro encontro: coloque saltos altos ou vista sua melhor camisa para impressionar o homem ou a mulher dos seus sonhos.

5. Faça sexo todo dia

Se você gosta de desafios, pode ser divertido tentar cumprir esta meta.

6. Abstenha-se

Se vocês são o tipo de casal que não consegue ficar longe um do outro, aumente o fogo impondo uma proibição de qualquer coisa diferente de beijar por, pelo menos, duas semanas. Isso deve envolver muitos beijos durante esse período, com o objetivo de manter a dinâmica para que, ao fim da abstinência, vocês estejam a ponto de querer rasgar as roupas um do outro.

7. Invista em sexo

Visite uma sex shop, uma vez por mês, para caçar produtos novos para experimentar. Às vezes, nem é preciso comprar: só olhar já ajuda a desenvolver uma inspiração.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES