Conheça 5 posições sexuais que levam um homem ao orgasmo mais fácil

Isso não quer dizer que o seu companheiro é uma máquina de sexo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário das mulheres, sabe-se que os homens possuem maior facilidade em atingir o orgasmo. Por questões físicas, comportamentais e até mesmo culturais, o sexo é assunto mais simples e tranquilo para eles. No entanto, isso não quer dizer que o seu companheiro é uma máquina de sexo, sempre pronta e disposta ao clímax. Conheça algumas posições sexuais que levam um homem ao orgasmo de maneira ainda mais fácil:

Posição papai e mamãe: a posição clássica pode ser banal, mas funciona bem tanto para homens quanto para mulheres. Com ela, o parceiro consegue uma penetração completa e ainda tem controle dos movimentos na transa.

Posição de quatro: a posição, pelo sexo anal ou vaginal, é uma das favoritas dos homens por vários motivos. Eles se excitam com a sensação de dominação e ainda garantem uma vista privilegiada do bumbum da parceira.

Posição de conchinha: os homens adoram a posição porque conseguem penetrar a companheira por trás, é bastante confortável por não exigir grande esforço físico e permite ainda que ele possa acariciar os seios da parceira.

Sexo de pé: com característica de “rapidinha”, a posição agrada aos homens pela sensação de aventura e desejo espontâneo. A transa nesta posição ainda pode ocorrer facilmente fora do quarto, durante o banho e em vários cômodos da casa.

Posição da cavalgada: permite que o homem tenha a sensação de ser completamente dominado pela parceira e ainda o deixa com as mãos livres para sentir e acariciar o bumbum da companheira. Ou seja, uma posição privilegiada para eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES