Conheça o método de sexo oral que oferece um orgasmo mais poderoso

Para se posicionar no Método Kivin, a mulher fica deitada de costas e leva um joelho ao peito, criando espaço para o parceiro(a) entrar horizontalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geralmente as mulheres precisam de cerca de uns 20 minutos para alcançar um orgasmo satisfatório. E um sexo oral bem-feito faz toda a diferença nessa hora. Na internet fala-se muito sobre o Método Kivin (a origem do nome ninguém se sabe) que é uma outra forma da mulher ser excitada e resolvi experimentar. As informações são do Vogue.

Mas o que é essa prática? É uma técnica que é melhor explicada como "oral lateral”. Ao contrário da abordagem vertical típica, quem aplica fica entre as pernas em um ângulo horizontal, o que maximiza a exposição à língua e o foco no clitóris, grandes lábios e pequenos lábios.

Em vez de ser lambido para cima e para baixo, o que deixaria de estimular o clitóris como um todo (hoje sabemos que o órgão possui, aproximadamente, 8 centímetros e passa por toda área da vulva, não é somente um ponto), a lambida ocorre longitudinalmente, o que significa que a estimulação se espalha por uma área maior. Além disso, com uma das mãos, o parceiro(a) faz uma leve pressão no períneo ou esfíncter anal: o casal sentirá no momento qual pressão funciona melhor para a parceira.

Reprodução/Instagram

Para se posicionar no Método Kivin, a mulher fica deitada de costas e leva um joelho ao peito, criando espaço para o parceiro(a) entrar horizontalmente. Ela pode descansar a perna nas costas do parceiro(a) ou mantê-la elevada. (Lembre-se de que o conforto desempenha um papel vital no êxito dessa técnica. Qualquer coisa que retire a atenção do prazer pode ter um efeito negativo na experiência geral). Seja qual for a posição que você escolher, crie um ambiente confortável e livre de estresse, onde você pode relaxar e desfrutar completamente o momento e as sensações. E acredite, o orgasmo vem mais rápido, mais completo e mais potente!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES