SEÇÕES

Conheça o polêmico cruzeiro que te leva para a “ilha do sexo livre”

O pacote custa cerca de R$ 15.000 por passageiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de um resort colombiano causou polêmica na internet. Na última semana, o YouTube removeu a página do Good Girls Company, uma empresa especializada em “viagens liberais”. Eles anunciavam um cruzeiro no Caribe, ao redor de uma ilha ao norte da Colômbia, entre 24 e 27 de novembro. O pacote é voltado apenas para homens. “Tenha uma vida que você jamais imaginou, um ambiente discreto e lindo para homens realizarem suas fantasias mais selvagens.”

Ao longo do vídeo, a mensagem foi, digamos, naufragando em um território ilícito. “Good Girls é um resort onde você será atendido por as mais belas latinas, que serão suas ‘anjas guardiãs’ durante o tempo que você quiser”. Com capacidade para trinta hóspedes dispostos a pagar cerca de R$ 15.500 reais pela “jornada”, a organização incluiu no pacote alimentação e bebidas alcoólicas à vontade, além de sessenta mulheres. “São pelo menos duas para cada convidado.” Para completar: o anúncio celebrava que o consumo de drogas ali era totalmente liberado. “Quem não quiser se envolver com sexo, drogas e bebidas o dia inteiro, há também um campo de golfe”, diziam os organizadores.

O vídeo repercutiu na imprensa internacional e o governo colombiano foi acionado. Lá, como no Brasil, prostituição não é crime, mas “empresariar” a atividade, sim. Além disso, há uma campanha forte contra o turismo sexual. O chefe de polícia de Cartagena, Luis Poveda, declarou ao jornal colombiano El Mundo que vai fiscalizar o evento. “Serão presos e deportados as pessoas que promoverem a prostituição e o tráfico de drogas”, disse Poveda.

Apesar do canal ter saído do ar no YouTube e das ameaças do governo colombiano, a promoção da viagem segue no site da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos