Conheça quatro segredos para um sexo oral incrível em uma mulher

Muitos homens não sabem exatamente como dá prazer as parceirar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prática do sexo oral para atingir o orgasmo é apontada sempre como parte essencial de uma transa para maioria esmagadora de mulheres. Ainda assim, muitos homens não sabem exatamente como garantir prazer a suas parceiras ou sequer se empenham para realizar o ato com intensidade. Para ajudar na tarefa, conheça 4 segredos para um sexo oral incrível em uma mulher:

1. Além das preliminares

Sabendo que grande parte das mulheres só conseguem atingir orgasmo através de estimulação clitoriana, o sexo oral não pode ser encarado apenas como uma simples preliminar feita por obrigação. A prática, portanto, pode ser realizada depois de muitos beijos, toques e carícias, fazendo com que o sexo oral seja até mesmo o ponto principal de uma transa.

2. Sinais da parceira

A pressa é inimiga da perfeição, portanto, muita calma e dedicação são necessárias na hora de praticar o sexo oral na parceira. Em vez de ficar tentando mudar de posições e formas de estímulo, aprenda a ouvir os sinais que ela dá, através de gemidos e movimentos que deixam claro que o homem deve permanecer em um determinado ponto por mais tempo.

3. Sexo oral sem frescura

Nada pior para uma mulher do que perceber que o parceiro está fazendo sexo oral nela somente por obrigação, com pressa, para partir logo para a penetração. Portanto, encare a prática com intensidade, dedicação e extraindo o máximo de prazer nas carícias que realiza nela.

4. Aprenda sempre mais

Mulheres adoram acompanhar guias sexuais e conhecer novidades para agradar o parceiro na cama. Os homens, por acreditarem que já sabem tudo sobre sexo, podem acabar ignorando dicas e sugestões capazes de levar a companheira à loucura. Portanto, vale sempre se informar a respeito de técnicas e até mesmo de anatomia para garantir que ela tenha com você um orgasmo inesquecível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES