Conheça seis segredos sobre sexo para você dividir com seu parceiro

Confira a seguir alguns segredos que você precisa compartilhar com seu companheiro entre quatro paredes:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se entregar de corpo e alma ao parceiro é uma das melhores formas de conquistar o máximo do prazer na hora do sexo. Para isso, não é possível manter escondidos seu desejos e fantasias mais íntimos. Confira a seguir alguns segredos que você precisa compartilhar com seu companheiro entre quatro paredes:


Troque os papéis. Se você se sente um pouco intimidada em falar abertamente sobre o que gosta, adote uma brincadeira simples: diga que vai fazer com ele o que você gostaria que ele fizesse com você. Se você adora ser beijada nos seios, por exemplo, mostre sua preferência no corpo dele.

Converse mais sobre sexo. Em vez de abrir o papo de forma séria, adote um tom descontraído e nunca fale de imediato sobre as coisas que você não gosta. Em vez disso, comece relatando o que mais te dá prazer e o que gostaria de fazer com ele na cama.

Faça o dever de casa. Compre livros e leia notícias e dicas sobre sexo e compartilhe o que você aprendeu com seu parceiro. Isso pode abrir a mente de ambos e tornar a transa ainda mais interessante.

Compartilhe suas fantasias sexuais. Se você há muito tempo têm um desejo íntimo, conte ao seu parceiro. Quem sabe ele não possui a mesma vontade e vocês só não colocaram em prática por timidez?

Seja criativa e experimente fazer sexo em lugares diferentes. Não é preciso ir muito longe ou se arriscar. Uma transa na cozinha, por exemplo, pode apimentar a relação. Inovar as posições sexuais também é uma ótima ideia.

Apesar dos preconceitos, a pornografia pode ser algo interessante para sua vida a dois. Homens adoram filmes eróticos e um vídeo picante é capaz estimular e fazer vocês inovarem entre quatro paredes.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES