Curiosidades sobre o sexo oral que você não sabia

confira alguns fatos que talvez você desconheça acerca da prática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora existam muitos tabus e mitos que envolvem a prática, o sexo oral é considerado prazeroso por muitos. Nessa matéria você confere algumas curiosidades acerca da prática que talvez você não sabia. Confira: 

Sexo oral é antidepressivo

Existem algumas pesquisas que mostram as propriedades antidepressivas do sêmen. Ele contém cortisol, o que melhora o humor em geral, e contém três antidepressivos: a melatonina e thyrotropin serotonina.

69% do mundo tem como atividade sexual favorita, revela pesquisa 

Uma pesquisa feira pela fabricante de preservativos Durex em diferentes partes do mundo mostrou que o sexo oral é atividade de preferência  tanto dos homens quanto das mulheres, 69% dos entrevistados responderam que o sexo oral é a melhor parte do sexo.

Se precavendo, sexo oral pode fazer bem pra saúde

Está provado que um orgasmo pode aliviar a dor, graças a liberação de oxitocina. Ele também ajuda a melhorar a saúde cardiovascular e combate o envelhecimento. Lógico, se prevenindo. 

Alguns animais praticam sexo oral

Esse comportamento já foi visto entre jovens chimpanzés pigmeus. Mas há também registrado casos da prática entre morcegos frutívoros. Segundo a pesquisa, se o morcego fêmea lambe os orgãos genitais do macho, a cópula dura mais tempo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES