Dicas para começar bem o dia e fazer o melhor sexo pela manhã

Que tal abandonar a preguiça e ganhar mais pique e disposição?

Se toda vez que o despertador toca você sofre para levantar da cama e geralmente enrola para acordar, que tal abandonar a preguiça e ganhar mais pique e disposição sob o incentivo de ter o sexo como a primeira atividade do dia?

Dicas para fazer sexo de manhã e apimentar a relação

1. Se seu parceiro ou parceira demora mais para sair da cama, faça um strip-tease improvisado e bem casual para que ele ou ela se sinta estimulado para despertar mais rapidamente e ir ao seu encontro.

2. Se vocês costumam tomar café da manhã na cama, que tal aproveitar e fazer com que a refeição evolua para uma brincadeira sensual, usando alguns alimentos da bandeja como ingredientes do sexo?

3. Quem não gostaria de despertar de manhã recebendo sexo oral? Então, fica a dica: antes que o parceiro ou parceira acorde, inicie as carícias, que geralmente serão retribuídas com grande prazer e podem seguir para uma transa animada.

 (Crédito: VGstockstudio/shutterstock)
(Crédito: VGstockstudio/shutterstock)

4. Vocês ainda podem acabar com a preguiça no período da manhã com uma excitante brincadeira de pega-pega ou uma guerra de travesseiros, misturando sedução, bom humor e erotismo.

5. Aposte na posição de conchinha. Ela é ideal para o sexo matinal porque, além de não demandar muita força e energia, permite que o parceiro fique com as mãos livres para acariciar a parceira e sussurrar palavras picantes ao pé do ouvido.

6. Em vez de abrir as cortinas imediatamente ao acordar, aproveite os feixes de luz que podem criar um ambiente mais confortável e sedutor, bastante convidativo ao sexo.

7. A preguiça de sair da cama e tomar um banho de manhã pode desaparecer completamente se vocês dividirem o chuveiro para uma transa debaixo d'água.

8. O sexo no período matutino ainda pode despertar os sentimentos mais intensos e selvagens dos casais, já que a preocupação com roupas, cabelo, maquiagem e outros artifícios é substituída pela simples vontade de aproveitar o momento e se entregar ao prazer.

 (Crédito: Africa Studio/Shutterstock)
(Crédito: Africa Studio/Shutterstock)

Benefícios de transar pela manhã

Fazer sexo logo cedo não é apenas prazeroso, como também pode trazer diversos benefícios para a saúde e para o relacionamento amoroso.

Como transar libera oxitocina, substância conhecida como “hormônio do amor”, os casais poderão experimentar sensação inédita de bem-estar físico e emocional, garantindo maior proximidade, além de energia e disposição para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Além disso, o sexo pela manhã aumenta os níveis de IgA, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, diminuindo os riscos de infecções. Outro ponto a favor da transa matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação ainda mais prazerosa.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher