mais

É adepto do amor livre? Saiba quais os sinais indicam essa sua opção

Casal adepto ao amor livre ensina alguns sinais da prática, depois que vídeo de mulher viralizar com tatuagem swing que ele nem imaginava o significado

Uma mulher viralizou nas redes sociais tudo porque, ela descobriu que sua tatuagem de um abacaxi invertida feita no braço significava, nada menos que interesse em experiências sexuais como swing. A mulher ficou muito surpresa!

O casal swing Arthur O Urso e Luana Kazaki, um dos mais famosos casais brasileiros do OnlyFans, a partir dessa  confusão da tatuage, resolveram explicar outros símbolos da comunidade. Assim ninguém mais precisa ser pego de surpresa.

Casal  de swing fala sobre sinais dessa prática - DivulgaçãoCasal  de swing fala sobre sinais dessa prática - Divulgação

“Nós respeitamos muito esse tipo de tatuagem, e claro que qualquer pessoa que se identifique com o swing pode abordar ela por causa do símbolo”.

Para evitar surpresas, Arthur ainda dá mais dicas com relação as tatuagens.  “Atenção ao tatuar o símbolo da Rainha de Espadas, ele indica que aquela mulher tem a permissão do marido para se relacionar com outros homens”.

Pimenta vermelha pode falar bem mais do que imagina - reproduçãoPimenta vermelha pode falar bem mais do que imagina - reprodução

Pimenta vermelha

Tatuar o desenho de uma pimenta vermelha pode não ser tão inocente. “Isso significa que a pessoa está disponível para um ménage à trois”.

Uma espada também não é algo apenas ilustrativo. “Significa que a pessoa tatuada com uma espada no braço quer conhecer outras pessoas do mesmo sexo”.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail