Em tempo de mulheres frutas, conheça a Mulher Cereja, nova dançarina do Mc Créu

A morena largou o emprego em um banco para dançar ao lado do cantor de funk

Mulher Cereja, a nova musa do Créu | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de melancia, melão, jaca e moranguinho, chegou a cereja, para coroar o topo da salada de frutas do funk. Fabiana Stella, de 19 anos, é a nova dançarina do Mc Créu e já ganhou um apelido: Mulher Cereja. A morena, que largou o emprego em um banco para dançar, foi descoberta em um baile. Fabiana chamou a atenção da produção de Mc Créu por fazer a "velocidade 5" com perfeição. A morena, que está solteira, avisa: "Eu namoraria um fã". Mas posar nua, nem pensar. Confira abaixo um papo rápido com a morena.

Como você foi dançar com Mc Créu?

Ele me viu há um tempo atrás fazendo a velocidade 5 em um baile e ficou abismado.

A produção dele pegou o meu telefone e depois de um tempão, quando eu já tinha perdido a esperança, me ligaram e fizeram o convite . Larguei o emprego de auxiliar administrativa para dançar.

Dançar é seu novo emprego, então?

Era só um hobby. Mas não deu pra conciliar o trabalho com a agenda de shows. Na verdade o ritmo é tão acelerado que não dá tempo para fazer mais nada... a não ser dançar, dançar e dançar (risos).

Você se incomoda com o rótulo de mulher fruta?

Não me incomodo, já estou até me acostumando com a ideia. O Mc Créu estava até pensando em alguma coisa diferente, porque depois que ele lançou as frutas, apareceram tantas... Mas é como ele disse: o povo é quem decide, e se eles quiserem fruta, vai ser fruta e pronto.

O que você acha de ser chamada de "cereja", já que é uma fruta menor que as outras?

Acho muito divertido me chamarem assim, mas eu não a vejo dessa forma, por ela ser pequena. Ela é pequena, mas é muito bonitinha, delicada, docinha e muito sensual (risos).

Você já sente o assédio nas ruas?

Para falar a verdade sempre existiu, mas de forma normal, como para qualquer mulher. Agora é muito engraçado, porque as pessoas me vêem e começam a falar: "Olha a dançarina do Créu" e alguns cantam pra mim o refrão da música "Tipo Rei": "Você assim tipo rainha e eu assim tipo rei, tipo rei, tipo rei" . Eu fico sem ação e começo a rir.

Você toparia posar nua?

Nunca pensei nisso, porque sou muito tímida... Acho que não teria coragem de ficar pelada na frente de pessoas que eu nunca vi na minha vida.

Seu namorado não tem ciúme do seu novo trabalho?

Estou solteira!

Com todo esse assédio, você solteira... rolaria de ficar com um fã?

Se ele for interessante, por que não? O difícil vai ser achar tempo pra isso. Só se inventassem o oitavo dia da semana.... aí quem sabe? (risos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES