Empresa cria vibrador inspirado em criatura de "Stranger Things"

O Demogorgon saiu do mundo invertido e foi parar...

Certamente, toda vez que uma série, saga de livros ou filmes ganha muitos fãs, produtos temáticos como roupas, utensílios domésticos e itens de colecionador começam a pipocar por aí e, pelo jeito, o mercado erótico também está incluso. Mesmo se você for fã da popular “Stranger Things” – série da Netflix cuja segunda temporada foi lançada na sexta-feira – pode achar isso esquisito, mas um brinquedo erótico inspirado na série acaba de ser lançado. 

Stranger Things ” se passa em meados dos anos 80 e, na série, um grupo de crianças se envolve na descoberta do chamado “mundo invertido”, lar de criaturas aterrorizantes como o Demogorgon, que apavorou a cidade durante a primeira temporada da série.

O vibrador, desenvolvido pela marca norte-americana “Bad Dragon”, é inspirado justamente na criatura, que é, basicamente, uma planta carnívora gigante com pernas, braços, garras e sede de sangue.

Segundo o site da marca, apesar de haver uma versão “padrão”, as possibilidades para quem quiser ter esse consolo esquisito como companhia são várias. Além do “natural”, que tem uma coloração marrom-avermelhada, há a possibilidade de adquirir o acessório em um tom verde limão, com estampas psicodélicas, glitter e até em uma versão que brilha no escuro.



Fonte: Com informações do IG
logomarca do portal meionorte..com