Existe um exercício que ajude a mulher a ter orgasmo múltiplo? veja

Ótima relação com sua sexualidade facilitam a resposta orgástica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É fato que uma mulher física e psicologicamente saudável tem a capacidade de ter orgasmos. No entanto, o desejo nem sempre segue um roteiro pré-determinado. A mulher pode começar a se excitar numa situação com bom potencial erótico, que proporcione uma interação sexual com o parceiro. No entanto, a combinação de beijos e carícias também pode levá-la ao orgasmo.

Da mesma forma, os múltiplos orgasmos não acontecem porque o sexo foi feito de maneira diferente. A mulher precisa estar livre e se entregar sem ressalvas durante toda a transa. Ela precisa ser bem estimulada e permitir que após o primeiro pico orgástico continue recebendo estímulos no clitóris ou prolongue a penetração para que novos picos orgásticos apareçam.

Em geral, por solicitação da parceira, todo estímulo dado pelo homem é cessado após a primeira descarga orgástica.

A mulher deve privilegiar durante o coito posições que proporcionam um maior prazer. As posições que possibilitam um contato mais intenso com o clitóris, principalmente para as parceiras que precisam mais desse estímulo, devem ser usadas.

O tesão pelo parceiro, seu envolvimento durante a transa, o conhecimento em relação às sensações corporais e uma ótima relação com sua sexualidade facilitam a resposta orgástica da mulher.

Autoconfiança e autoestima são os requisitos necessários durante o sexo, independente do tipo orgástico que irá ter e que varia de uma transa para outra, seja ele múltiplo ou não. 

Na minha experiência clínica, recebo muitas mulheres com dificuldade para ter um único orgasmo. Na maioria das vezes, os comprometimentos dizem respeito a algum aspecto da sua sexualidade: traumas, bloqueios, crenças, tabus e preconceitos.

Quando a mente não está impregnada com tantas restrições, a chance de ter todo tipo de orgasmos é de 99%.  Nesta situação, a mulher se sente segura e livre para experimentar o prazer de diversas formas. 

A masturbação no início da adolescência ajuda a garota a conhecer suas sensações corporais através dos movimentos que faz com os dedos no clitóris e em toda a região genital. Sentindo as reações e o prazer obtidos com os estímulos. Nada impede uma mulher adulta a recorrer a esse estímulo para identificar melhor o seu desejo.

Portanto, cara leitora, não entre na onda de perseguir um resultado. Isso só vai atrapalhar o seu prazer e te deixar insatisfeita. Ter orgasmos múltiplos não faz de você uma mulher melhor de cama. Isso é um mito!  Seja qual for seu orgasmo, o importante é sair satisfeita da relação sexual com o parceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES