“Felina”, a Loira da Internet, dá a sua 1ª entrevista e é desafiada por Datena

Fabiane usou para conquistar celebridades - e subcelebridades - em conversas via MSN

"Felina", a Loira da Internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Fabiane Menezes não para de receber convites para aparecer em jornais, revistas e programas de TV. Todos interessados em desvendar os segredos de ?Felina? ou da ?Loira da Internet?, apelidos que Fabiane usou para conquistar celebridades - e subcelebridades - em conversas via MSN. Estes ficam nus e até se masturbaram para ela via webcam e ela publicou tudo em seu blog (clique no link - somente para maiores de 18 anos).

Ela se negou a dar qualquer entrevista até agora. Até agora? O site Kibeloco colocou no ar uma entrevista exclusiva com a moça. Fabiane provou ser quem era através de uma confirmação no seu blog (foto acima) e, no fim, concordou em mandar as fotos que ilustram o post do Kibeloco. Segundo ela, as fotografias são de 2007, ?quando ainda posava?.

A moça ta tão famosa que até roubou a cena no programa de José Luiz Datena, que colaborou para deixá-la ainda mais famosa, chamando-a de ?vagabunda? no ar (a culpa é dela ou de quem tirou a roupa pra ela?) e desafiando-a a publicar algo sobre ele ou sobre um amigo dele em seu programa esportivo do Band Sports. Pobre Felina? Confira o vídeo abaixo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES