Fernanda Lima ensina sexo 100%

Fernanda trata o sexo com naturalidade e sua experiência no programa – e de vida também

Fernanda Lima ensina sexo 100% | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima participa do ?Marília Gabriela Entrevista? deste domingo, dia 1°. Ela fala sobre os desafios da trajetória profissional e conta como é ser mãe de gêmeos. Há dez anos na televisão, a convidada atualmente comanda o ?Amor & Sexo? na TV Globo e, na entrevista, conversa sobre sua relação com Rodrigo Hilbert, abordando os temas que dão nome ao seu programa.

?Sempre tive o desejo de ser mãe e liberei, mas não esperava que fosse tão rápido?, diz Fernanda sobre a gravidez. Ela conta que ficou espantada ao saber que esperava por gêmeos e revela ter passado muito mal nos quatro primeiros meses de gestação. Por conta dos constantes enjoos, seu marido Rodrigo Hilbert (com quem ainda não se casou no papel) teve que lhe aplicar injeções todos os dias. Hoje, ela se enche de alegria para falar das crianças: ?Quem tem dois filhos da mesma idade sabe que não é fácil, mas é maravilhoso!?. Diz ainda que a chegada dos filhos contribuiu para melhorar a relação com Rodrigo. Ela é três anos mais velha do que ele e conta: ?Quando a gente se conheceu, o Rodrigo era muito menino. De lá para cá ele amadureceu muito, vem se tornando um homem muito especial, e eu valorizo isso?.

Fernanda trata o sexo com naturalidade e sua experiência no programa ? e de vida também - a fez perceber que quanto mais jovem a pessoa, mais retraída é para falar sobre o assunto. ?Eu vejo por mim, mudei e melhorei muito com o tempo?, afirma. Ela conta que, quando mais nova, achava que tinha vivido o ápice da sexualidade, mas se deu conta de que não. A apresentadora revela que hoje é plenamente realizada no sexo e dá uma dica para essa conquista: ?O orgasmo precisa de concentração e tempo?.

A atriz foi criticada por sua interpretação na novela ?Bang Bang?, mas não liga para as críticas e afirma ter aprendido muito com a experiência. Ela já atuou também em ?Pé na Jaca? e espera por novas oportunidades para dar continuidade a carreira. Além de apresentar ?Amor & Sexo?, Fernanda ainda faz trabalhos como modelo. Mesmo com o sucesso do programa, com os filhos e com o namorado, a entrevistadora faz uma observação sobre a convidada: ?Você tem um ar, uma tristezinha, de falta alguma coisa em mim?. A resposta de Fernanda: ?Tenho. Não sei bem o que é, mas aprendi a fazer disso uma coisa boa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES