Filha de Berlusconi se diz chocada com escândalos na Itália

A entrevista é a primeira concedida por um dos filhos de Berlusconi desde o início dos escândalos em maio deste ano

Avalie a matéria:
Filha de Berlusconi se diz chocada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua primeira declaração pública após os escândalos sexuais envolvendo Silvio Berlusconi, uma das filhas do primeiro-ministro italiano disse ter ficado "chocada" ao saber de seu envolvimento com uma adolescente. Barbara Berlusconi, 25 anos, disse também que políticos devem "zelar por valores morais".

Segundo o jornal britânico The Guardian, Barbara afirmou à edição italiana da revista Vanity Fair que "um político não deveria separar sua vida pública de sua vida privada".

A entrevista é a primeira concedida por um dos filhos de Berlusconi desde o início dos escândalos em maio deste ano, quando a segunda mulher do premiê, Veronica Lario, anunciou que pediria o divórcio, ao mesmo tempo em que a imprensa noticiava o envolvimento do político, 72 anos, com Noemi Letizia, 18 anos.

"Minha história é a de uma garota que viveu sua juventude de uma maneira normal e tranquila", afirma Barbara na entrevista. "Nunca me envolvi com homens mais velhos", afirmou.

Segundo o Guardian, ela comentou também o contraste entre a conduta do pai e sua popularidade como político. "Acho que uma sociedade expressa um senso comum de moralidade", disse Barbara. "Representantes políticos (¿) também devem zelar pelos valores que a comunidade expressa".

A entrevista concedida pela filha de Berlusconi será publicada na edição italiana da revista que chega às bancas nesta quarta-feira na Itália.

Segundo a agência AP, assessores de Barbara Berlusconi não foram encontrados para confirmar o conteúdo da entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES