Frases que mulheres gostam de ouvir na transa... <b>Veja!</b>

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muita mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. S? tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela ? do mais rom?ntica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugest?es para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajud?-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que s?o as parceiras perfeitas

Se voc? quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa ? elev?-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Al?m de estimular o ego, um elogio pode dar confian?a para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das express?es: "Transar com voc? ? uma del?cia", "Nunca meti t?o gostoso", "Adoro meter em voc?", "Transar com voc? ? a melhor coisa do mundo porque voc? ? bem apertadinha", entre outros.

2. Que est?o no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Voc? pode usar frases do tipo "S? paro na hora em que voc? quiser", "Fa?a o que quiser comigo" ou ainda express?es com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influ?ncia sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher s?o os que dizem respeito ?s curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavr?es

Sim, ? verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e express?es vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que s?o prostitutas e prom?scuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que s?o "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para n?o chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solu??o para n?o cair neste tipo de armadilha ? conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases rom?nticas

Se voc? est? transando com quem j? tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo ? uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Voc? ? a mulher da minha vida" no meio da penetra??o. Mas, se sua parceira s? estiver procurando um sexo casual, ela poder? ficar um pouco assustada com tanta demonstra??o de carinho e de relacionamento mais s?rio.

6. Narra??o das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imagina??o, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que voc? nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Express?es do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em voc?" podem provocar (e muito) a sua parceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES