“Garanhão” do MSN faz viagem de 23 dias em busca de sexo com suas namoradas virtuais

O analista de mercado criou um roteiro, intitulado de “Projeto Marisa: de mulher para mulher”

"Garanhão" do MSN faz viagem de 23 dias em busca de sexo e aventuras com namoradas virtuais | Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo come?ou no Orkut, no MSN e no NetLog. Logo os sites de relacionamento n?o bastaram. Animado pelas 267 amizades virtuais, todas com mulheres, Daniel Penteado, 28, resolveu pegar a estrada para testar seu poder de sedu??o ao vivo. O resultado ? uma viagem de 23 dias, por 14 cidades. Com uma conquista programada em cada "porto", o Don Juan da internet teve sucesso em oito.

O analista de mercado criou um roteiro, intitulado de "Projeto Marisa": de mulher para mulher". Com o slogan de uma rede de lojas femininas, a empreitada ganhou a aprova??o de candidatos a co-piloto. "Tinha um monte de amigos que queriam ir comigo, mas n?o ia dar certo. Queria uma coisa legal. Cafajeste, mas saud?vel."

Antes de pegar a estrada, o paulistano trocou seu antigo carro por um modelo mais "quente". "D? um pouco mais de seguran?a, e a mulherada adora." Comprou tamb?m um iPhone. "Enquanto estava numa cidade, j? falava com outras no Orkut."

Daniel estabeleceu tr?s mandamentos para a jornada. O primeiro era o de que n?o mentiria. Todas sabiam do objetivo da viagem. "Falava que era despedida de solteiro." Mas, ele n?o pretende se casar t?o cedo. "Quando encontrar uma mulher, quero estar tranq?ilo", diz, sem desperdi?ar a chance de uma cantada. "Quando encontrar uma jornalista, assim, da Folha, sabe?"

A segunda regra era a de n?o abortar o encontro caso a mo?a fosse feia. "N?o podia fazer desfeita." O ?ltimo mandamento da cartilha: n?o seria insistente. "Se alguma desistisse, nada daquela hist?ria de "Eu viajei 3.000 quil?metros s? para te ver"."

Ap?s marcar os encontros via internet, Daniel tinha 14 conquistas pela frente. Para quem acha que ? f?cil, ele avisa: "N?o adiciono qualquer uma". Para n?o se cansar, fez a rota para ter uma "amiga" a cada 300 km.

No dia 11 de julho, ele deixou S?o Paulo em dire??o a Ubatuba, onde deu in?cio ? aventura. Encontrou com a primeira das garotas do projeto, uma "amiga" do NetLog. Passou a noite com a paulista de Taubat?. No dia seguinte, seguiu para Itagua?, a 73 km do Rio de Janeiro.

A chegada ao Estado n?o foi das melhores. Tr?s meses ap?s agendarem o encontro, a segunda "v?tima" estava namorando. Longe de perder o ?nimo com o "bolo", seguiu para a capital fluminense, onde tinha, supostamente, tr?s pretendentes ? espera.

N?o foi bem assim: a primeira era casada, e a segunda n?o respondeu ?s suas liga?es. Ao descobrir como ? dura a vida de sedutor virtual, ele deu um cano na terceira. Deixou o Rio com uma certeza: "N?o gostei de ir sozinho para uma cidade grande".

Daniel recebeu sua recompensa 72 km adiante. Em Petr?polis, aguardava por ele uma das mais esperadas do "Projeto Marisa". Em sua primeira noite na cidade, levou a loira, uma professora de dan?a do ventre, a um barzinho, e sua sorte mudou. "A?, come?ou a dar uma animada na viagem." A experi?ncia foi t?o boa que durou dois dias.

Daniel, ent?o, seguiu para Minas Gerais. Nem se importou quando percorreu 438 km at? Paragua?u para ficar no zero a zero. A garota do Orkut ficou doente. Depois de 615 km rodados, o analista tinha marcado apenas dois gols e quatro bolas fora.

Com o placar negativo, seguiu at? Ouro Preto para fazer turismo. Nas ladeiras da cidade hist?rica, encontrou um grupo de estudantes. Interessou-se por uma, mas ao perceber que tinha outro na parada, deixou para l?. A justificativa ? fofa: n?o ser a causa de um rompimento. "J? magoei muito as mulheres", confessa.

No dia seguinte, Daniel tentava encontrar a sa?da para Bras?lia, quando mais uma vez o destino deu uma m?ozinha. Tr?s belas jovens apareceram para ajudar. Ele retribuiu o socorro indo ? rep?blica das meninas fazer caipirinhas. "Estava mirando nas tr?s, mas acabei ficando com uma." Na hora de partir, uma segunda menina do trio sugeriu que ele voltasse, de prefer?ncia quando a amiga n?o estivesse.

Animado, ele deu carona para as garotas at? Belo Horizonte, mas tinha de vencer 740 km at? Bras?lia. Ap?s confirmar o encontro com a paquera brasiliense, na hora H ela mudou de id?ia. Tinha uma segunda amiga virtual na cidade, mas para n?o se decepcionar novamente, resolveu partir para o m?todo convencional. Em um show do Jorge Ben, Daniel curtiu a noite ao lado de uma conquista local.

Dirigiu 210 km rumo a Goi?nia, mas caiu no conto do vig?rio. "O perfil era fake", explica, sobre as p?ginas falsas do Orkut. Segundo o xavequeiro, ? comum garotas com baixa auto-estima criarem perfis como mulheres lindas.

Antes que se sentisse sozinho, recebeu um recadinho de uma garota de Rio Verde, interior de Goi?s. A morena de cabelos longos e lisos havia terminado um namoro e estava dando f?rias ao cora??o. "Est? na hora do meu trabalhar", respondeu o conquistador da internet, que dirigiu 235 km para encontr?-la.

A visita foi um sucesso. "Ela fingiu que estava doente para n?o ir trabalhar." Foi t?o bom que ficou quatro dias por l?.

Na cidade goiana, Daniel flertou com o perigo. Foi fisgado pela atendente da lan house. "T?o linda e simp?tica", suspira. A paix?o ? primeira vista o levou a quebrar seu primeiro mandamento e acabou mentindo. "Meio que infringi as regras. " Sem que a raz?o de sua ida a Rio Verde soubesse, Daniel se despediu, mas continuou por l? mais uma noite, na companhia da nova "amiga".

Enquanto tentava atender ? demanda goiana, Daniel ia marcando encontros em S?o Paulo. Ele tem uma explica??o para ser t?o solicitado: "N?o consigo parar de fazer elogios ?s mulheres". Pelo jeito, elas acreditam.

Cansado depois do sucesso em Goi?s, Daniel rodou 770 km at? Assis (SP). Enquanto conversava com seu futuro encontro pelo MSN, descobriu que a garota era menor de 18 anos. Diz que parou apenas para dormir, sozinho.

No Paran?, Daniel fez uma parada em Miraselva para encontrar uma velha amiga. Fez tamb?m um programa espiritual: "Fazia tempo que n?o ia ? missa, sen?o fico muito carnal", diz. "? gostoso e voc? vai se perdendo."

Com a alma purificada, Daniel percorreu 530 km at? Foz do Igua?u, a ?ltima parada. Ficou sem gasolina e perdeu o encontro - o ?ltimo agendado pelo MSN). Resolveu ir at? o Paraguai comprar um GPS. Numa loja de eletr?nicos da Ciudad del Leste, o paulistano encontrou novo alvo.

Assim que avistou a "linda paraguaia" pediu o endere?o do MSN. "No mesmo dia, nos falamos e marcamos de sair."

Daniel atravessou novamente a fronteira ? noite e foi encontrar a loira de olhos claros, outrora Miss Simpatia do distrito de Villarrica. Entre Brasil e Paraguai, os pombinhos passaram cinco dias juntos. Na mais memor?vel das noites, foram a um karaok?, onde cantaram o refr?o: "Pro Paraguai ela n?o quis viajar", da m?sica "Pelados em Santos", dos Mamonas Assassinas.

Foi a? que a "cunhada" n?o resistiu e passou a paquerar o brasileiro. "A irm? dela come?ou a me ensinar guarani e a dar em cima. Mas eu n?o podia ser t?o cafajeste assim." Podia?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES