Homem tem mais prazer em 5 posições; confira quais são elas

Homens são bastante visuais e o estímulo explícito é fundamental.

Preferências e fantasias sexuais são bastante variáveis e particulares, mas é sabido que algumas posições são praticamente unânimes para o prazer masculino. E a justificativa não está apenas no contato físico, mas também passa pela questão psicológica.

Homens são bastante visuais e o estímulo explícito é fundamental para que eles fiquem excitados. As posições sexuais que permitem a observação da penetração, por exemplo, são consideradas as mais atraentes para eles.

Posições sexuais preferidas dos homens

A mente dos homens normalmente está condicionada a fazer com que eles se imaginem transando e, ao observar o ato de maneira clara, podem ficar mais excitados. Conheça algumas das poses sexuais que dão mais prazer aos rapazes por permitir justamente essa visualização:

1. A posição da mulher sobre o homem, também conhecida como a pose da cavalgada, é considerada uma das preferidas dos rapazes, pois, além de permitir visualização total do corpo da parceira, eles ainda conseguem observar a penetração.

2. Ainda mais prazerosa do que a tradicional pose da mulher sobre o homem é a da cavalgada invertida, em que a parceira fica por cima, mas de costas para o parceiro. A visualização da penetração é ainda maior, especialmente se ela inclina o corpo para frente, e também permite que ele observe o bumbum da companheira.

3. A posição de quatro, por penetração anal ou vaginal, também garante estímulo visual semelhante e, por isso, é bastante excitante para eles. Além disso, ainda faz com que eles sintam maior controle sobre a transa.

4. A posição de frango assado, em que a mulher fica deitada sobre a cama ou sobre uma mesa, com as pernas erguidas, e o homem realiza a penetração, é outra conhecida entre as preferidas dos rapazes.

5. Até mesmo o básico sexo oral garante grande prazer ao homem, já que, além de se sentir dominador ao apenas receber a carícia, sem preocupações, permite visualização total de seu pênis na boca da parceira.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher