Homens e mulheres sentem desejo sexual maior em horários distintos, diz estudo

O dado pode apontar um desencontro aos casais heterossexuais já que apenas 11% das mulheres afirmaram ter vontade de fazer sexo pela manhã

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens e mulheres discordam em relação ao melhor horário para fazer sexo, segundo pesquisa promovida pela marca de brinquedos eróticos Lovehoney. Segundo o 'Daily Mail', o estudo mostra que as mulheres sentem maior desejo sexual às 23h21 e os homens sentem vontade equivalente 15 horas antes, às 7h54.

O dado pode apontar um desencontro aos casais heterossexuais já que apenas 11% das mulheres afirmaram ter vontade de fazer sexo pela manhã, o período, entre 6h e 9h, que os homens demonstram ter mais desejo.

Entre as mulheres, a libido está no auge entre 23h e 2h, no começo da madrugada. Porém, por volta desse horário, somente 16% dos homens se sentem dispostos a manter relações sexuais. O horário que mais agradaria ambos os sexos é entre 11h e 14h, no meio da jornada de trabalho.

A pesquisa foi deita no Reino Unido e ouviu 2,3 mil pessoas. Ainda segundo o levantamento, 68% das mulheres e 63% dos homens disseram já ter se relacionado com pessoas cuja libido sexual era diferente da deles. Mesmo assim, homens e mulheres tendem a se casar com parceiros que tenham uma libido similar a deles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES