“Já transei com mulheres e até em montanha-russa”, diz ex-Malandrinha Chintia Santos

Fã de sexo anal, Chintia confessa que topou a experiência a pedido do namorado

"Já transei com mulheres e até em montanha-russa", diz ex-Malandrinha Chintia Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando bate a vontade, nada impede a ex-Malandrinha Chintia Santos, 25 anos, de saciar o tes?o e experimentar lugares inusitados para uma transa. A estrela do porn? Moto Sex Girls, da produtora Brasileirinhas, conta que j? curtiu uma rapidinha em um parque de divers?es. "J? transei at? em uma montanha-russa em movimento. A foto que eles tiram dentro do brinquedo, inclusive, me pegou no flagra", relembra.

E esp?rito de aventura ? o que n?o falta para a loira. "Tamb?m j? transei em cima de uma moto em movimento. Eu fui na frente, pilotando", conta Chintia. Quando o desejo se torna insaci?vel, a gata faz a festa de voyeurs e adeptos. "J? encostei um cara em um ?nibus parado no meio da rua, levantei a minha saia e transei com ele ali mesmo", conta ela, que tamb?m j? se deliciou de prazer no meio do mato, em plena luz do dia.

F? de sexo anal, Chintia confessa que topou a experi?ncia a pedido do namorado. Mas, desde ent?o, ela sente tanto tes?o com a pr?tica quanto em levar alguns tapas na hora da pega??o. "Vale tapa leve no rosto e no bumbum. E tamb?m gosto de bater", comenta. Quando est? sozinha, a atriz diz se divertir com seus brinquedinhos er?ticos e delira de prazer com um vibrador e seus plugs anais.

A ex-Malandrinha, que se garante safada entre quatro paredes, s? d? prazer ao homem depois de receber. "N?o fa?o oral no cara que n?o fizer em mim. E homem tem de saber satisfazer uma mulher, tem de caprichar nas preliminares", ensina. E as mulheres tamb?m devem se empenhar. "Curto transar com mulheres, tenho orgasmos do mesmo jeito", comenta.

Para quem pensa que um filme porn? s?o s? cenas ensaiadas, Chintia solta o verbo. "Sexo em um porn? ? profissional sim, mas n?o d? para negar que rola tes?o. Eu, por exemplo, j? tive orgasmos em grava?es", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES