Modelo Ângela Bismarchi faz cirurgia para reconstituir hímen e ficar virgem de novo

Ela foi para a mesa de operação mais uma vez para fazer a reconstituição de hímen

Ângela Bismarchi virgem de novo | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voltar a ser virgem novamente era uma fantasia que Ângela Bismarchi, musa do Salgueiro, acalentava já há algum tempo, mas ainda não tinha realizado. Mas na terça-feira,10, a modelo, que já se submeteu a 42 plásticas, foi para a mesa de operação mais uma vez para fazer a reconstituição de hímen, a chamada himenoplastia.

"Ia fazer no ano passado para a minha noite de núpcias com o Wagner, mas o casamento não saiu. Agora, os papéis estão correndo e acho que mês que vem a gente finalmente casa. Quero ter minha primeira vez com ele", diz ela sobre o futuro marido e cirurgião plástico, Wagner de Moraes, que a operou.

O EGO conversou com a modelo para saber como foi se submeter a mais uma cirurgia, e uma bem íntima. Confira!

EGO:Na semana passada você disse ao EGO que talvez fizesse essa cirurgia para uma matéria de uma equipe de TV alemã. Operou para isso?

ÂNGELA BISMARCHI: Não. Na verdade, resolvi fazer logo porque acho que o casamento vai sair para o mês que vem. Quis reconstituir logo a virgindade. Além disso, quero ser uma das poucas virgens no carnaval deste ano (risos).

Como foi se submeter a uma cirurgia lá? Doeu?

Foi tudo muito rápido. A operação durou 18 minutos, e foi bem tranquila.Tomei uma anestesia local, fiquei acordada o tempo todo e estou sem dor nenhuma.

No vídeo ao lado, Ângela comenta suas 42 cirurgias

Não está sentindo dor nem na hora de ir ao banheiro?

Nada, nem ardência. Levei oito pontos, com um fio bem fininho, que é absorvido pelo próprio organismo. Meu único incômodo é ter que passar uma pomada antibiótica para ajudar na cicatrização.

E quando pretende perder a virgindade novamente?

Agora vou fazer jogo duro (risos). Não vou dar mole, não(risos). Mas vou me guardar para o casamento, que deve acontecer depois do carnaval. Depois, vamos passar nossa lua-de-mel em Paris, e devo perder minha virgindade lá (risos).

Por que resolveu se submeter a essa cirurgia?

Sempre tive a fantasia da primeira noite, e quero dar esse presente para o Wagner. Como não sou mais virgem, resolvi fazer a himenoplastia. É uma cirurgia muito interessante, pena que não pude assistir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES