Modelos exibem as novidades do Erotika Fair em São Paulo

12ª edição do Erotika Fair promete excitar quem circular pelos corredores do Expo Mart

Modelos exibem as novidades do Erotika Fair em São Paulo | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 12? edi??o do Erotika Fair promete excitar quem circular pelos corredores do Expo Mart, em S?o Paulo. Entre os dias 18 e 20 de abril, os pavilh?es Mart Center 4 e Mart Center 5 v?o se transformar em um parque do prazer.

Ao visitar os estandes que trazem os mais recentes lan?amentos de brinquedos e cosm?ticos er?ticos, lindas mulheres de lingeries ou fantasias provocantes ser?o atenciosas a ponto de distribuir abra?os e beijos, al?m de brindes, como camisinhas e ?leos de massagem.

A parte mais atrativa da feira, no entanto, fica no Mart Center 4, onde acontecem os shows de sexo expl?cito, strip-tease e apresenta??o de bandas er?ticas.

Para esquentar o sexo

Brinquedos er?ticos s?o uma boa sa?da para quem quer inovar na cama e usar a criatividade. Por isso, o Erotika Fair traz os ?ltimos lan?amentos do universo das sex shops.

A poltrona er?tica vibrat?ria pode incendiar a transa do casal. Mas, ela pode animar quem gosta de brincar sozinha, j? que no encosto h? um porta-vibrador onde pr?teses penianas s?o acopladas.

Aos homens que tamb?m gostam de se divertir por conta pr?pria h? a boneca chinesa feita por material que imita a pele humana. Ela tem boca e vagina que vibram ao receber o p?nis, al?m de soltar gemidos de "prazer".

Outra novidade s?o os bichos de pel?cia que servem para guardar vibradores. Eles v?m com uma abertura na parte posterior que ? fechada por z?per e cadeado.

Servi?o

Evento: Erotika Fair

Local: Expo Mart (Rua Chico Pontes, 1.500 - S?o Paulo)

Datas: 18,19 e 20 de abril Hor?rio: Das 15h ?s 23h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES