Playboy de Nana Gouvêa será relançada após edição se esgotar nas bancas de São Paulo

A atriz soube do relançamento na sexta-feira quando encontrou com o diretor da

Playboy de Nana Gouvea será relançada | Divulgação/Playboy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição especial da "Playboy" com Nana Gouvêa fez tanto sucesso que a publicação teve de relançar a revista. Em junho uma nova tiragem do ensaio nu da atriz - feito em pontos históricos da capital paulista - chega em determinadas bancas onde a revista foi esgotada.

De acordo com a assessoria da "Playboy", em alguns pontos de venda ainda há pedidos pela revista de Nana e, por isso, haverá um novo lançamento. A publicação chegará às bancas no mesmo mês em que a "Playboy" publica o ensaio da ex-BBB Francine - capa do dia 9 - e da edição especial com Valesca Popozuda, prevista para o dia 19.

"Estou muito feliz, essa notícia fez bem para meu ego", disse Nana. "Eu não posava nua há quatro anos e nem pensava mais nisso. Não imaginava que a revista faria tanto sucesso. 90% dos exemplares se esgotaram e foi preciso fazer uma nova tiragem".

A atriz soube do relançamento na sexta-feira, quando encontrou com Edson Aran, diretor da "Playboy", no aeroporto.

"O sucesso da revista se deve ao carinho que ele teve com o ensaio. Eu entreguei tudo na mão dele e o resultado ficou lindo", elogiou Nana, acrescentando: "Ninguém faz uma revista masculina para ficar encalhada nas bancas. Espero que essa nova tiragem se acabe também".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES