Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Playboy divulga primeiras fotos do ensaio nu da ex-BBB Natália Casassola

A revista Playboy divulgou as primeiras fotos do ensaio nu de Natália Casassola

Playboy divulga primeiras fotos do ensaio nu da ex-BBB Natália Casassola
Playboy divulga primeiras fotos do ensaio nu da ex-BBB Natália Casassola | Divulgação
Compartilhe

A revista Playboy divulgou as primeiras fotos do ensaio nu de Natália Casassola, destaque da edição de julho. Para os cliques, realizados na serra gaúcha, perto da cidade de São Joaquim, a ex-BBB suportou um frio de quase 5º negativos ¿ com sensação térmica de 20º negativos.

"Por um lado o frio foi bom, meu peito ficou todo arrepiado. São coisas que só as mulheres sabem o quanto ajuda", disse a modelo na noite desta terça-feira em uma conversa com jornalistas que antecedeu o lançamento da revista.

Na ocasião, Natália fez questão de celebrar duplamente. Primeiro porque ela sempre sonhou em fazer um ensaio nu para a revista. Segundo porque a publicação chega às bancas na terça-feira, 8, data de seu aniversário. "Eu acho que os leitores não vão ganhar um presente e sim matar uma curiosidade. Esse presente é meu", exaltou em tom bem-humorado.

A ex-BBB confirmou a informação de que foi Xuxa que deu a idéia de um ensaio nu no campo, mas negou ser protegida da apresentadora. "Logo quando eu saí da casa eu a conheci, porque eu falava muito dela no programa. Uma pessoa que assistia mostrou quem eu era e ela autorizou que eu a conhecesse. A Xuxa deu algumas dicas pra mim e pro meu pai sobre como lidar com a carreira, mas foi só. Posso dizer que conheci a Xuxa. A gente se fala às vezes, mas ela é uma profissional, tem uma agenda, não é sempre que isso acontece."

Sem pestanejar, Natália ainda admitiu que se sente bem com o próprio corpo, apesar de não ser vaidosa, e que não usou maquiagem excessiva para as fotos. Questionada sobre os possíveis comentários que o ensaio - anunciado como o mais quente do ano pela revista - vai gerar, a ex-BBB foi enfática: "Eu adoro que me chamem de gostosa. Toda mulher gosta", respondeu, aos risos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar