Professora que aparece em vídeo na web quer voltar a dar aula

Ela também espera matricular a filha, de 7 anos, em uma nova escola

Professora é demitodo após video sensual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora de ensino fundamental, de 28 anos, que foi demitida após aparecer dançando sensualmente em vídeo na web, disse ao G1 que pretende retomar a carreira de alfabetizadora, em Salvador. Ela também espera matricular a filha, de 7 anos, em uma nova escola, já que a menina deixou de frequentar as aulas na instituição em que a mãe lecionava.

"Eu estou doente e precisando de um tempo para mim. O que mais quero agora é voltar a trabalhar e a dar aula novamente. Também estou preocupada com minha filha, que está sem estudar desde que fui demitida. Ela está psicologicamente abalada", disse a educadora.

A direção da escola disse ao G1 que houve uma conversa com a professora e a mãe dela e a demissão foi uma medida consensual.

Ela teve de mudar de casa após a descoberta do vídeo, pois passou a receber retaliações dos vizinhos por conta das imagens. A professora foi filmada em junho, quando dançava, no palco da casa noturna Malagueta, a coreografia da música "Todo enfiado", do grupo de pagode O Troco.

Os representantes da casa noturna Malagueta informaram ao G1 que o movimento aumentou cerca de 50% desde que o vídeo da professora se tornou um hit na web. O grupo O Troco, no entanto, não se apresenta mais no local.

Justiça

O advogado Antonio Leite Matos disse ao G1 que entrou, nesta segunda-feira (31), com processo na Justiça de Salvador para tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que uma professora aparece dançando sensualmente.

"Entrei com uma ação cautelar para que o juiz impeça a exibição do vídeo na internet ou em qualquer veículo de comunicação. O objetivo é preservar a imagem dela, da família e, principalmente, da filha dela", disse o advogado.

Leite Matos afirmou ainda que terá um prazo de 30 dias para entrar com uma ação definitiva de indenização por danos morais e materais. "Ela está sofrendo muito com essa situação, pois perdeu o emprego. Ela dependia do salário de professora para sustentar sua filha."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES