Projeto oferece R$ 700 para casais fazerem vídeo de sexo

Projeto é para incentivar os jovens a usarem preservativos.

Organizadores de um projeto britânico estão convidando casais a se filmarem fazendo sexo seguro em troca de RS 770. A proposta chamada "Pleasure" (Prazer), vai selecionar três pares para erotizar o ato sexual com camisinha em cenários mais realistas. O projeto começará a ser filmado neste mês, em Londres, na Inglaterra.

O objetivo, segundo organizadores, é usar o projeto como piloto para ajudar uma universidade britânica a saber como melhor incentivar os jovens a usarem preservativos. 

Projeto visa incentivar os jovens a usarem preservativos (Crédito: Reprodução)
Projeto visa incentivar os jovens a usarem preservativos (Crédito: Reprodução)

“A pesquisa que fizemos indica que os jovens preferem ver cenários estilosos, porém naturais, nos quais casais façam sexo com camisinha. Então, por exemplo, podemos filmar um casal fazendo sexo em um banheiro que pareça o de uma república ou em um carro”, contou a porta-voz da campanha Suzanne Noble ao tabloide "The Independent".

O conteúdo vai ser exibido para um grupo limitado de pessoas através de um link privado. “A maioria das campanhas pelo sexo seguro e de prevenção do HIV são negativas e focadas nas doenças. O Pleasure Project é diferente: temos uma abordagem positiva, libertadora e sexy para o sexo seguro. Pense nisso como educação sexual com ênfase no sexual”, diz o website.

Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com