Recorde de vendas, Mulher Melancia posa nua pela quarta vez para a revista Playboy

Melancia ganhará uma festança nacional para o lançamento da publicação

MUlher Melancia nua, de novo, na Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem tema, um novo ensaio nu de Andressa Soares começa a ser preparado. A Mulher Melancia estará como veio ao mundo, pela quarta vez, nas páginas da Playboy. Recordista em vendas, a exuberante dançarina não para de colecionar triunfos.

?Ela faz show quase diariamente. Esta semana, por exemplo, passou rapidinho pelo Rio de Janeiro, somente para pagar contas e resolver umas coisas pessoais. Ela está em Manaus (AM), onde faz grande sucesso?, disse a assessora de Andressa à reportagem de O Fuxico.

Melancia ganhará uma festança nacional para o lançamento da publicação, provavelmente em julho ou agosto. E não para por aí. Ela segue para os Estados Unidos, onde participa da festa mundial da publicação, na qual só são convidadas as recordistas de vendas.

?Ela será a única representante do Brasil, na festa?, adianta a assessora.

Em menos de um ano, a dançarina que se tornou conhecida por sua abundância, quando pertencia ao time de rebolativas de MC Créu, foi capa do especial Paixão Nacional, em abril de 2008; da Playboy Brasil, em junho; e do especial O Mundo de Playboy, em dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES