Saiba a posição do sexo anal que dar prazer e te deixa no controle

Muitas mulheres ainda têm resistência em fazer sexo anal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres  ainda possuem resistência quando o assunto é sexo anal. Muitas vezes rejeitam sem sequer experimentar por tabu ou simplesmente medo. Já para os homens é uma das práticas mais desejadas.

Outras mulheres garantem que é possível investir e ter prazer na relação e apostar em um bom lubrificante, relaxar e usar camisinhas sãs as primeiras providências para quem quer curtir a prática com segurança e conforto.

A posição de quatro pode ser desagradável para muitas mulheres, mas há uma posição estratégica onde a penetração por träs te deixa no controle e ainda garante bastante prazer. Para fazê-la basta apoiar o peito sobre uma pilha de travesseiros, depois incline-se sobre eles com as mãos por cima. Nesta posição, o seu tronco deve estar em um ângulo de 45 graus, perpendicular à cama. Ajoelhe-se com as pernas abertas um pouco além da distância do quadril e receba o parceiro por trás. Além de evitar desconforto e dores, já que você consegue controlar melhor seus movimentos, a posição ainda permite uma estimulação do clitóris com os dedos do companheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES