Saiba a posição sexual com mais possibilidade de quebrar pênis

A posição 'cachorrinho' é a mais possível de ocasionar fraturas

Um estudo publicada na revista científica "Nature" descobriu a posição sexual conhecida como "cachorrinho" onde o homem faz penetração na mulher por trás foi considerada uma das mais possíveis de causar fraturas frequentemente do pênis. A posição em que o homem fica por cima foi a que ficou em segundo lugar.

Segundo informações do portal britânico "Huffington Post", a pesquisa foi realizada com 90 homens na faixa etária de 18 a 66 anos que sofreram fraturas no pênis. Para fazer a análise os pesquisadores fizeram a seguinte divisão: masturbação ou manipulação do pênis e posições com o homem por cima, com a mulher por cima e as que o casal rola na cama.

 (Crédito: Shutterstock)
(Crédito: Shutterstock)


Os pesquisadores então concluíram que a posição "cachorrinho" é a mais perigosa com 69 casos de pênis quebrado enquanto que o homem ficando por cima da mulher foram registrados 23 casos e com a mulher dominando a situação foram apenas nove casos.

A pesquisa ainda procurou saber sobre a gravidade das fraturas e descobriram que realmente não havia grande diferente entre os dois estilos citados, no entando o estilo "cachorrinho" causou fraturas mais severas do que aquela em quem o homem fica por cima.

Concluiu-se, então, que quando a mulher domina a situação as chances do homem ter fraturas bilaterais corpo cavernoso e lesões uretrais são menores.

Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com