Saiba como deixar o 69 entre duas mulheres ainda mais incrível

Quando se trata de sexo oral, o 69 é um clássico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando se trata de sexo oral, o 69 é um clássico. Melhor do que proporcionar prazer para uma pessoa, essa posição é sobre um prazer mútuo e simultâneo, uma espécie de troca. Motivo pelo qual é algo tão gostoso.

ESTEJA CONFORTÁVEL

Normalmente, o 69 é praticado com uma pessoa em cima e a outra está por baixo. Isso funciona, mas existem outras opções a serem exploradas. Ficar de lado é algo que pode deixar o momento mais confortável para ambas as partes: dá menos trabalho e as deixa com as mãos livres para se tocarem.

PRESTE ATENÇÃO NA PARCEIRA

Uma das coisas mais legais no 69 é que enquanto uma das garotas está proporcionando prazer para sua parceira, a outra dá um feedback de como está sendo. Mas é importante lembrar que quem está na ativa também precisa estar confortável! Controlar o corpo, principalmente as pernas para não machucar, é importante.

COMUNICAÇÃO

Sua boca estará ocupada nesse momento, então a comunicação pode ficar difícil. Para reverter esse quadro, use o tato como uma de suas armas para guiar a sua parceira. Acredite, a linguagem corporal pode mostrar muito mais do que algumas palavras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES