Saiba como ter muito mais prazer seguindo 5 regras do sexo tântrico

Truques e segredos podem garantir muito mais prazer na cama.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cercado de mistérios, o sexo tântrico é uma filosofia milenar indiana que ainda desperta muita curiosidade, especialmente de quem deseja elevar a prática sexual a um nível transcendental. A técnica se baseia em uma relação sexual mais completa, intensa e aprimorada que promove um maior desenvolvimento físico e espiritual.

Ouvidos pela reportagem da revista “GQ”, especialistas em sexo tântrico revelaram truques e segredos de como garantir muito mais prazer na cama e orgasmos intensos seguindo regras da filosofia. Confira as principais dicas:

Respiração: a entrada e saída de ar deve ser contínua e leve para que a oxigenação do sangue permita uma circulação de energia que afetará todo o corpo. Inspire e solte o ar bem devagar pela boca quando sentir aumento da excitação, fazendo com que o corpo fique relaxado.

Olhos nos olhos: a troca de olhares garante conexão e intimidade profundas. Durante a penetração, peça para que seu parceiro mantenha o ritmo lento e, combinando as dicas de respiração, mantenha o contato visual permanente nos movimentos.

Toque: usar as pontas dos dedos, cabelos e unhas para realizar massagens é uma boa maneira de transformar as preliminares em algo completamente intenso e excitante.

Sem pressa: além das carícias preliminares, vale apostar na massagem tântricas nas diversas zonas erógenas do corpo para fazer com que a excitação seja prolongada, adiando o orgasmo.

Penetração: na hora de ser penetrada pelo parceiro, peça para que ele realize movimentos circulares e gentis com a pélvis. Assim, você sentirá uma estimulação em toda a parede interna da vagina, aumentando o prazer na relação sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES