Saiba o que fazer nas preliminares para dar um orgasmo mais intenso

Nos momentos de paixão o casal deve evitar a afobação.

Se você sempre encarou as preliminares como uma maneira de apenas conduzir o início de uma transa e costuma se preocupar mais com os finalmentes, saiba que que os toques e carícias que antecedem o sexo não somente aumentam o desejo como também podem proporcionar orgasmos muito mais intensos.

Como ter orgasmos intensos com preliminares

A principal dica para experimentar orgasmos mais intensos é estender ao máximo o tempo das preliminares e lutar contra o impulso inicial de partir para a transa assim que o desejo se apresentar. Nos momentos de paixão o casal deve evitar a afobação e a pressa e reduzir o ritmo para sentir de forma mais consciente cada toque e carícia.

Se ficar difícil segurar a vontade de transar quando você é tocado pelo parceiro, “livre-se” das mãos e aproveite para fazer um strip-tease e atiçar o companheiro. O casal ainda pode brincar de tirar uma peça de roupa um do outro, aos poucos, para perceber cada detalhe do corpo e, assim, prolongar a preliminar.

Palavras picantes sussurradas ao pé do ouvido também podem trazer grande excitação, mesmo sem qualquer toque. Dizer ao companheiro ou companheira como está se sentindo no momento, o que pretende fazer com ele ou ela e deixar claro como isso o anima cria expectativa para a transa e pode gerar orgasmos bastante intensos.

Vale ainda fugir da mesmice e os movimentos tradicionais para beijar, tocar e passar a língua em áreas do corpo que muitas vezes acabam sendo ignoradas no calor da paixão, como pescoço, queixo, parte interna das pernas, braços, enfim, experimente e imprima sensações inéditas que causam arrepios e excitam ao mesmo tempo.

Outra boa maneira para inovar, aumentar a excitação, prolongar as preliminares e conquistar melhores orgasmos é iniciar as sessões de beijos e carícias em diferentes lugares da casa, como no chuveiro, cozinha, sala ou lavanderia. Assim que o clima esquentar, vá para o quarto e continue a intimidade com conforto.

Por fim, mas não menos importante, lembre-se sempre de manter um bom contato visual com o parceiro. Durante todas as carícias das preliminares mais longas procure olhar nos olhos do outro para que a pessoa consiga sentir o prazer que está experimentando e para observar como ela também está excitada no momento íntimo.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
logomarca do portal meionorte..com