Saiba quais são as mentiras sobre orgasmo e sexo que só atrapalham

Algumas coisas não passam de mitos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande parte do que aprendemos sobre sexo não está em livros ou artigos científicos, mas sim passados de gerações para gerações, através de amigas e parceiros. Se muitas vezes você se sente frustrada por não vivenciar na cama fatos que ouviu de outras pessoas, não se preocupe: tudo pode não passar de simples mitos. Conheça mentiras sobre sexo e orgasmo que só atrapalham o seu prazer na hora H:

-Muitas mulheres se frustram por nunca terem tido orgasmos múltiplos. Saiba que o fato é bastante raro e, mesmo quem já experimentou, relevou que eles são muito esporádicos.

-Além de machista, é falso o mito que a mulher depende do homem para atingir o orgasmo. Se elas não estiverem relaxadas e dispostas, não chegarão ao clímax nem com o melhor amante do mundo.

- Engana-se quem pensa que orgasmos são identificados por gritos e gemidos altos. A forma de demonstrar prazer varia de pessoa para pessoa e pode muito bem ser silenciosa.

- Não se assuste se você, algumas vezes, chega ao orgasmo sem que ocorra a penetração. É um mito acreditar que só é possível sentir prazer no contato direto entre os genitais.

-  As mulheres só chegam ao orgasmo com muitas preliminares. Mito. Quem já experimentou uma boa rapidinha sabe que é possível atingir o clímax sem passar pelas inúmeras carícias.

-Se você pensa que o homem só tem orgasmo quando ejacula, está enganada. O clímax representa o momento máximo de prazer e a ejaculação é somente a expulsão do sêmen. Apesar de, claro, estarem relacionados, nem sempre precisam caminhar juntos.

- De uma vez por todas, tamanho não é documento. Um homem com pênis avantajado não é garantia de prazer e um rapaz de pênis normal é completamente capaz de te levar à loucura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES