Sem pausa: confira quatro posições para quem quer durar mais no sexo - Dura menos do que gostariam

Existem várias formas de fazer o sexo durar mais tempo, e algumas posições sexuais ajudam a chegar lá; veja quais - Dura menos do que gostariam

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dura menos do que gostariam

Uma das maiores queixas das pessoas no sexo é que, muitas vezes, ele dura menos do que gostariam — principalmente quando a transa envolve um homem e o casal curte penetração. Afinal, depois da ejaculação, a maioria dos homens demora um tempo para conseguir outra ereção. As informações são da coluna Pouca Vergonha/Metrópoles.

Esse período é chamado de tempo de refração, no qual acontece a recuperação entre um orgasmo e outra ereção. 

De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, cada indivíduo tem uma frequência fisiológica, e que pode aumentar ou diminuir este tempo.

“Alguns homens têm um tempo de refração menor para se recuperar e conseguem fazer sexo com mais frequência, sem esperar muito”, afirma. 

Se este não é o seu caso e você gostaria de durar um pouco mais no sexo, existem algumas posições sexuais que podem ajudar na missão.

Confira as quatro melhores, de acordo com a médica Laura Berman, especialista em sexualidade humana, em entrevista ao site Promescent.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES