Senador renuncia após manter relações sexuais com estagiária

Casado e pai de dois filhos, o republicano Paul Stanley escreveu a carta-renúncia

Avalie a matéria:
Senador renuncia apos sexo com estagiária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um senador do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, renunciou ao cargo após ter um caso extraconjugal com uma estagiária que parou nas páginas policiais.

Casado e pai de dois filhos, o republicano Paul Stanley escreveu a carta-renúncia na terça-feira (28). ?Por conta dos recentes acontecimentos, eu decidi manter toda a minha atenção em minha família?, disse ele.

O caso ganhou proporções após o legislador de 47 anos ter relações sexuais com a estagiária McKensie Morrison, de 22 anos. Com o caso, o namorado dela, Joel Watts, de 27 anos, resolveu chantagear o senador e exigiu US$ 10 mil (menos de R$ 20 mil), em abril, ameaçando divulgar fotos explícitas do encontro com McKensie no apartamento de Stanley.

?Bom dia senhor, como está o seu dia? McKensie e eu conversamos e eu sinto ter um vídeo e algumas fotos que você poderia estar interessado em ver?, disse Watts, segundo documentos publicados pela agência de notícias ?Associated Press?.

Ao invés de responder ao chantagista, o senador foi até a polícia pedir ajuda. Investigadores, então, disseram para ele entregar o dinheiro para Watts. O encontro aconteceu em abril em um restaurante mexicano, quando ocorreu o flagrante de extorsão.

Tanto Morrison quanto Watts foram detidos. Morrison é casada com um homem que está preso na Flórida e condenado a sete anos de prisão, mas que pediu o divórcio recentemente. Watts afirmou para uma rede de TV local que Stanley tirou vantagem do cargo para ter relações com a namorada.

O senador foi eleito para a função em 2006 e era conhecido no estado por sua luta contra a adoção de crianças por casais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES