“Seu cheiro de sexo invadia a minha sala”, diz blogueira para Fani Pacheco

Durante um debate realizado com ex-bbs pelo jornal “Extra” , no auditório do jornal “O Globo”

"Seu cheiro de sexo invadia a minha sala", diz blogueira para Fani Pacheco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um debate realizado com ex-bbs pelo jornal ?Extra? , no audit?rio do jornal ?O Globo? nesta ter?a-feira, 10, uma blogueira, f? do BBB, surpreendeu Fani Pacheco . Na ?poca que a edi??o da loira de Nova Igua?u foi ao ar, em 2007, Fani era muito atacada por L?lian Novaes, a Dona Lupa, em seu blog.

Jean Wyllys , vencedor do BBB 5, que tamb?m integrou o debate ao lado de Pedro Bial e Marcelo Arantes, quis saber por que L?lia tinha tanta raiva da ex-sister. E, de sopet?o, diante de uma plat?ia com cerca de 300 pessoas, ouviu de L?lia Novaes: ?Voc? tinha cheiro de sexo e esse cheiro invadia a minha sala?, disse Dona Lupa para Fani, que simplesmente riu com a declara??o da "inimiga".

Ali?s, foi justamente por causa da forma espont?nea que tratam o sexo que Fani e Nat?lia Casassola estiveram no audit?rio. Donas de temperamento semelhante, a empatia entre elas as transformou ali em melhores amigas. ?A convidei para sair, moramos perto. Ela, na Barra da Tijuca, e eu, no Recreio?, contou Fani.

Preparem-se, baladeiros de plant?o!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES