Sexóloga comenta as características de cada signo na cama

Confira as dicas ensinadas pela sexóloga Cátia Damasceno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fetiches, fantasias e preferências sexuais mudam de casal para casal, mas as características em comum dos signos podem ajudar a definir o que cada um mais gosta na cama. Confira as dicas ensinadas pela sexóloga Cátia Damasceno e apimente sua relação.

Características sexuais de cada signo

Áries: gostam de uma relação sexual bastante intensa, especialmente com carícias envolvendo unhas e mordidinhas na região da cabeça, pescoço e orelha. Elogios na cama também são apreciados pelos arianos.

Touro: apreciadores de contatos fortes, mas seguros. Não são muito ligados a grandes aventuras, posições sexuais ousadas e diferentes, preferindo o bom e velho papai e mamãe.

Gêmeos: bastante livres e entregues ao sexo, adoram ouvir palavras picantes durante a transa, assim como gemidos e sussurros. Costas, ombros e braços são as zonas erógenas do signo. Portanto, vale caprichar em uma massagem sensual.

Câncer: gostam de se entregar de corpo e alma ao sexo quando se sentem seguros e preferem toques gentis e delicados na hora da transa. As regiões dos seios para as mulheres, e do tórax, para os homens, merecem atenção extra para excitação.

Leão: adoram ser elogiados nas preliminares e em todo o ato sexual. Apesar de serem considerados egocêntricos, gostam de fazer de tudo para agradar o parceiro durante a transa. Áreas da coluna e do coração são consideradas excitantes para o signo.

Virgem: normalmente tímidos a princípio, surpreendem com intensa energia na hora do sexo. Aposte em carícias nas mãos e capriche no perfume para seduzir e excitar pessoas nascidas sob o signo.

Libra: se excitam com parceiros com físico harmônico, já que são muito ligados ao senso estético, gostam de um sexo mais silencioso e calmo, mas sem perder a intensidade. Áreas do bumbum e da coluna são consideradas excitantes para o signo.

Escorpião: são extremamente sexuais e não conhecem limites entre quatro paredes. Estão sempre dispostos a experimentar novidades na intimidade para ter o melhor sexo da vida.

Sagitário: gostam de jogos de sedução entre quatro paredes. A principal zona de excitação para o signo é a parte interna da coxa.

Capricórnio: são bastante exigentes na hora do sexo e, por isso, se comprometem com intensidade ente quatro paredes. As partes frontais e traseiras dos joelhos são consideradas as zonas erógenas do signo.

Aquário: no sexo, apreciam liberdade e espontaneidade, além de ter controle total no sexo. Para excitar as pessoas nascidas sob o signo capriche em carícias nas regiões das coxas e tornozelos.

Peixes: gostam de encarar o sexo com bastante romantismo e preferem preliminares marcadas com longas sessões de carícias. Pessoas nascidas sob o signo se excitam com carícias nos pés, região considerada a principal zona erógena para Peixes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES