Sexóloga dá 7 dicas de toques para usar antes e durante o sexo

Homens e mulheres precisam de estímulos antes e durante sexo

Homens e mulheres precisam de estímulos envolventes antes e durante o sexo e para quebrar a rotina do casal é sempre bom apimentar sempre as preliminares.

Segundo a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello carícias são fundamentais no sexo. "“Quando bem feitas, as carícias podem levar ao orgasmo até mesmo antes de chegar à penetração ou consumar o sexo”, ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Uma dica é que os homens gostam do toque mais perto ao pênis enquanto as mulheres ficam excitadas com estímulos menos ligados ao órgão genital.

 (Crédito: KovacsAlex / iStock)
(Crédito: KovacsAlex / iStock)


Conheça sete dicas de sexóloga:

1. Com a ajuda de uma vela para massagem erótica, massageie a parte interna da coxa do seu parceiro(a), zona excitante para homens e mulheres. A ponta dos dedos deve estar enrijecida para maior fricção.

2. A vela erótica, que se transforma em um hidratante quando derrete e não queima a pele, vale também para massagear outras áreas excitantes, como o peitoral, no caso dos homens, e o bumbum, nas mulheres.

3. “A língua pode ser uma aliada e tanto na hora de esquentar o clima”, garante Carla. Com a ponta da língua bem firme, use um gel comestível e que esquente para fazer movimentos sensuais no pescoço.

4. É possível, ainda, para os casais que gostam de um toque mais selvagem, apostar em mordiscadas. A mulher pode dar mordidinhas na cabeça do pênis, delicadamente. Se quiser, pode adicionar um gel para massagem e sexo oral, com sabores como chocolate, menta e até caipirinha. Já o homem pode mordiscar, com muito cuidado, os mamilos e grandes lábios da parceira.

5. Carla também indica o uso do gel vibratório. “Dá a sensação de que tem formiguinhas andando pelo corpo.” Boa hora para tocar as costas e a parte interna da coxa e virilha.

6. A aréola do seio da mulher pode ser uma das melhores áreas do corpo para excitá-la. Alguns homens também sentem excitação no local – vale testar!

7. Para esquentar o clima minutos antes da penetração, uma boa opção é usar o gel excitante, que é um vaso dilatador e pode ser introduzido dentro do canal vaginal. Ele pulsa, vibra e esquenta.


Fonte: bolsademulher
logomarca do portal meionorte..com