Traição, chantagem! Saiba quais são os 6 desejos sexuais mais comuns - Sissificação

Dominatrix Aleta Cai afirma que a grande maioria dos seus clientes está interessada na prática chamada “sissificação” - Sissificação

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sissificação

Dominatrix Aleta Cai afirma que a grande maioria dos seus clientes está interessada na prática chamada “sissificação”, também conhecida como ”feminização forçada”, na qual o homem submisso adota comportamentos tradicionalmente femininos. “Eles querem ser transformados em ‘homens afeminados’”, diz Cai ao HuffPost. 

“O processo envolve humilhação, já que o rótulo em si é depreciativo. Eu coloco esses homens de sutiã, calcinha e, às vezes, até maquiagem e os faço desfilar usando salto alto”, conta. Kitty Stryker também é dominatrix e conta que também já trabalhou com um número considerável de clientes do sexo masculino que pediu a ela para forçá-los a se vestir ou agir de formas que tipicamente são consideradas femininas. No entanto, ela prefere abordar a questão de um ponto de vista feminista.

 “Como eu me preocupo profundamente com o consentimento, eu não participo de situações envolvendo força. Então eu prefiro incentivar esses homens a explorar a feminilidade e os fazer entender o que isso significa para ele”, diz. “Ao expandir a ideia do que é o ‘feminino’ eu posso desafiá-los sobre o que significa masculinidade e os ajudar e ter uma expressão mais equilibrada entre masculino e feminino”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES