Trio é filmado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão de até um ano ou multa.

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão de até um ano ou multa. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, nesta segunda-feira (06). O ato sexual foi visto por pessoas que passavam pelo local. 

As cenas de sexo explícito dos dois homens com uma mulher foram gravadas por uma testemunha e viralizaram nas redes sociais. O local onde o grupo foi flagrado fazendo sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas.

Trio é filmado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza | Foto: Reprodução)Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa. O Código Penal também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema.

Trio é filmado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza | Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES