Veja 8 motivos que fazem o sexo no carro não ser a melhor ideia

Fazer sexo no carro deixa o ambiente bem quente e abafado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suor escorre pelas janelas. O carro está embaçando. A emoção de ser pego faz o coração ficar acelerado. Fazer sexo no carro tem todos os componentes necessários para tornar o encontro perfeito. Apesar de parecer que isso é bem mais divertido do que usar a cama, algumas coisas podem tornar a situação não tão agradável quanto o esperado. Veja oito coisas que fazem o sexo no carro não ser a melhor ideia:

Não existe um “lugar adequeado”

O casal pode até se esforçar para achar uma rua deserta ou um estacionamento vazio para fazer sexo no carro , mas nunca nunca terá a certeza de que não vai aparecer alguém e pegar os dois no flagra. Ser observado em um momento tão íntimo provavelmente não é o sonho da maior parte das pessoas quando fazem sexo.

Simplesmente não há espaço o suficiente

Ficar encolhido no banco do carro sem poder se movimentar à vontade pode tirar muito do prazer do momento. Além disso, ter de se espremer durante a relação pode garantir muitas dores no dia seguinte e até causar uma lesão mais grave.

Fica muito quente e abafado

Um carro fumegante pode soar sexy como naquela cena de “Titanic”, mas perde a graça quando as pessoas se veem quase sem fôlego.

As posições são limitadas

O espaço limitado do carro não permite que se ouse muito nas posições . Normalmente, transar no carro acontece em posições clássicas, mas de forma espremida e desagradável.

O carro pode ficar com cheiro

O cheiro de suor pode acabar impregnando o ambiente e a situação fica ainda pior se o carro não pertencer a nenhum dos dois parceiros. Constrangedor!

Fluidos podem ficar no carro

Além do cheiro, fluídos corporais podem ficar pelo carro depois da relação e deixar o ambiente meio nojento.

É perigoso

Não há nada como o som aterrorizante da mão de um ladrão batendo na janela enquanto um casal está nu dentro dele.

Não dá para ficar de conchinha depois

O sexo pode ser ótimo, mas ficar de conchinha  com o parceiro ou parceira depois dele pode ser incrível também. Fazer sexo no carro implica em querer sair dele o mais rápido possível para que ninguém veja.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES