Veja cuidados que são precisos ter com a posição de cavalgada

Evite uma pressão muito forte na ponta do pênis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A posição de cavalgada, quando a parceira ou parceiro fica sobre o pênis, sendo que essa, costuma ser uma das preferidas das mulheres para atingir o orgasmo. Além de manterem o controle da penetração, evitando dores e desconfortos, ela ainda permite uma boa estimulação do clitóris. Você, provavelmente já experimentou a posição sem sequer imaginar que ela poderia fraturar o pênis do seu companheiro.

A posição é culpada por metade das fraturas penianas registradas. Isso acontece porque, como quem está por cima controla o órgão sexual do parceiro com o peso do corpo, ele pode ter dificuldade de interromper o ato caso sinta alguma dor.

Portanto, por mais que você se sinta à vontade e animada com a transa, tem que ser com cuidado. A posição de papai e mamãe ainda é considerada a mais segura na hora de evitar acidentes.

Curiosidade: O termo fratura não é o mais correto, já que o pênis não possui osso. No entanto, a ruptura (nome correto) é conhecida como fratura justamente pelo barulho de um estalo que se escuta quando acontece.

Como evitar ruptura peniana: 

Evite uma pressão muito forte na ponta do pênis quando ele estiver ereto;

Ao fazer sexo por cima do homem, nunca coloque o pênis na vagina com movimento abrupto (isso pode fazer com que ele seja comprimido contra o períneo da mulher);

Caso perceba que aconteceu, o atendimento médico deve ser imediato. Leve o homem imediatamente para o hospital e siga os passos de socorro em caso de fratura de pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES