Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja dicas de preliminares essenciais que vocês estão esquecendo

Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques.

Compartilhe
Google Whatsapp

Por mais que uma rapidinha possa ser bastante excitante e satisfatória, a importância das preliminares para um prazer intenso entre quatro paredes não pode ser ignorada. Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques e carícias que pode deixar o sexo muito excitante e que, muitas vezes, acabam sendo esquecidas pelos casais.

Dicas para apimentar e inovar nas preliminares

1. Tente evitar a afobação comum dos momentos de paixão e reduza o ritmo das preliminares, intensificando os toques somente quando estiverem realmente próximos da transa.

2. Faça um strip-tease para atiçar o parceiro ou tire um a roupa do outro para descobrir aos poucos cada detalhe do corpo da pessoa amada.

3. Perca a timidez ao sussurrar palavras picantes ao pé do ouvido ou falar de forma explícita o que vai fazer para dar prazer ao outro e como está se sentindo excitado no momento.

4. O clitóris realmente merece atenção extra nas preliminares e no sexo oral, mas não se esqueça de que os lábios vaginais também estão repletos de terminações nervosas e também podem ser acariciados e beijados para dar prazer à mulher.

5. Saia da mesmice e beije e passe a língua na área entre o queixo e a garganta, que é a parte mais sensível do pescoço. O truque garante arrepios e aumenta a excitação.

6. Comece as preliminares em lugares diferentes da casa, como no chuveiro, cozinha, sala ou lavanderia. Assim que o clima esquentar, vá para o quarto e continue os toques com conforto.

7. O contato visual também é muito importante para a excitação. Por isso, procurem olhar nos olhos um do outro sempre que possível durante as carícias.

8. Os homens ainda podem usar o velho truque de roçar suavemente a barba na nuca da parceira e provocar pequenos arrepios pelo corpo todo.

9. Tanto homens quanto mulheres possuem sensibilidade nos mamilos e, portanto, a área pode ser lambida, acariciada e ganhar eleve mordidinhas para causar arrepios e excitação nas preliminares.

10. Passe a língua pela região abdominal do parceiro ou parceira, especialmente quando as lambidinhas começam a descer para a os órgãos sexuais. A área garante uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios, língua, mãos e pés.

11. A região interna das coxas pode receber toques com as mãos e a boca para provocar a sensação de arrepio e excitação antes do início do sexo oral.

12. Os testículos muitas vezes ficam ofuscados pelo pênis, mas eles podem gerar muito prazer quando beijados, acariciados e tocados suavemente. Mas se pretende explorar a área, faça tudo com muita delicadeza e calma para não causar desconforto na região sensível.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto