Zonas Erógenas: Como identificar na hora do sexo

Terapeuta sexual fala sobre quais são as zonas erógenas das mulheres e como sentir prazer

| Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o crescimento do empoderamento feminino, mulheres que tinham medo de falar sobre sexo acabaram se libertando e criando mais curiosidade sobre como sentir orgasmos.

A terapeuta sexual Danni Cardillo, fala sobre como as mulheres estão procurando cada vez mais cursos que elas possam se sentir seguras durante o ato sexual.

“As mulheres conquistaram o seu espaço e descobriram o prazer multiorgástico, transformando a moral sexual tradicional baseada na ignorância do medo, culpa e vergonha nessa revolução do autoconhecimento em viver sua sexualidade de forma, plena e sadia”.

Danni percebeu o crescimento de mulheres que estão investindo em cursos de Terapia Tântrica e Pompoarismo. Fazendo com que o cenário masculino se preocupe com seu desempenho.

E cada vez mais as mulheres precisam está atualizadas sobre o âmbito sexual e tem ao seu favor apetrechos como o vibrador, que é novo queridinho delas. A terapeuta sexual diz que á maior queixa dos homens e de entender como fazer para conquistar essas novas mulheres, que estão empoderadas modernas e exigentes.

Shutterstock

“Cada vez é mais os homens buscam maneiras de desvincular o padrão herdado da penetração por sua orientação sexual pornô irreal, O que mais tenho ouvido dos homens é: Prefiro dar prazer a receber. Essa é uma constante em minhas escutas de terapia que como profissional me orgulha e anima muito fazer parte dessa transformação que ouço nos Feedbacks deles, para mim uma experiência ímpar”.

Para a terapeuta sexual a mulher tem 12 zonas erógenas no corpo que são: cabelo, nuca, pescoço, orelha, coluna lombar, interno de coxa, seios, nádegas, vagina, clitóris, ponto G e a mente.

“Mulheres são sensoriais e isso não é novidade, elas querem mais, no ato sexual ser desejada, apoiada, o homem precisa conduzir o erotismo, acarinhando o pescoço de falas quentes e motivadoras em seu ouvido acionando uma área exponencialmente sensível e pouco explorada a Mente, é o cérebro o principal motor nessa conexão, beijar as costas da parceira lamber suas nádegas arrepiar a pele são metas, mas é importante demonstrar o prazer na comunicação, só assim promovem a interação de um sexo falado, ativo e participativo” diz a terapeuta sexual Danni Cardillo.

“Mulheres estão cansadas desse sexo mecânico, rápido e frio. Penetração só com muita lubrificação natural esse é o indício que o corpo e mente feminino estão em equilíbrio para o ato, sem esse sinal é certo que foi uma relação amorosa vazia para ambos explica Danni Cardillo”.

Elas buscam homens de atitude e autocontrole que priorizem primeiro o prazer dela, que a paquerem mesmo nessa troca de energia vital, sempre digo que não é a relação amorosa, mas a experiência do toque, a liberdade e a segurança da comunicação sensorial que ambos evoluem finaliza a terapeuta sexual.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES