Carolina Dieckmann foi chantageada em R$ 10 mil; veja todas as fotos que caíram na web

O primeiro passo dado pelo advogado de Carolina foi entrar com uma ação inibitória

Fotos intimas da atriz vazaram na internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro assumiu o caso envolvendo o vazamento de fotos em que Carolina Dieckmann aparece nua. Em entrevista, neste sábado, 5, Antônio Carlos contou que a atriz estava sendo vítima de chantagem há cerca de um mês. "Pediram R$ 10 mil para que não divulgassem as fotos, mas o mais importante foi ela não ter cedido. As imagens estavam em seu computador", disse.

O advogado contou ainda que Carolina não tinha ideia da dimensão das ameaças: "A pessoa dizia que eram apenas duas fotos". Ele, que mora em Brasília e veio ao Rio especialmente para cuidar do caso, se reuniu com a atriz neste sábado. "Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou", relatou Antônio Carlos. Durante a reunião, a atriz falou com o marido, o diretor Tiago Worcman, por telefone por diversas vezes.

Investigação

O primeiro passo dado pelo advogado de Carolina foi entrar com uma ação inibitória. A queixa foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio. O objetivo é fazer com que os veículos que publicaram as fotos em que atriz aparece nua retirem as imagens de circulação o mais rápido possível. "Quem não obedecer estará sujeito a uma multa diária", explicou o advogado de Carolina. "O caso foi agravado pelo fato de José, filho mais novo da atriz, aparecer em uma das imagens. Foi uma coisa sórdida e cruel", completou.

O próximo passo ficará a cargo do delegado Gilson Perdigão, que iniciará a investigação para descobrir o autor do crime. Carolina é esperada na delegacia para depor o mais breve possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES