Aeromoça deixa“ Big Brother” na Itália

A companhia aérea a advertiu de que seria demitida se não fosse trabalhar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aeromoça da Alitalia que participava do "Big Brother" da Itália, Daniela Martani, abandonou o programa depois que a companhia aérea a advertiu de que seria demitida se não fosse trabalhar.

Os problemas para Daniela Martani começaram há uma semana, quando a companhia abriu um expediente por ela não ter se apresentado no aeroporto Fiumicino, de Roma, para um voo entre a capital italiana e Tóquio.

Martani, que ganhou o apelido de "Pasionaria" porque seu rosto apareceu na imprensa durante os protestos dos trabalhadores durante o período da venda da Alitalia, tinha pedido para tirar licença antes de entrar para o "Big Brother".

"Não me deram a possibilidade de exercer meu direito à licença. Fui chantageada pela CAI (os novos donos da Alitalia) pelas críticas que fiz à empresa. Querem me punir por isto", disse Martani, chorando, na segunda-feira à noite, antes de deixar a casa onde se desenvolve o concurso.

O presidente da Alitalia, Roberto Colaninno, disse na segunda-feira que o caso da aeromoça seria tratado "de maneira severa e intransigente".

A Alitalia, após atravessar problemas econômicos que a levaram à beira da falência, foi comprada há alguns meses por um consórcio de empresários italianos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES