Infraero: Aeroportos já registram 22,5% de atrasos em todo o país

Galeão, no Rio de Janeiro, registrou 52,6% de voos atrasados desde a 0h desta segunda-feira

Avalie a matéria:
Atrasos em voos | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os aeroportos de todo o país registravam juntos, por volta das 9h30 desta segunda-feira (6), 22,5% de atrasos desde a 0h ? o que corresponde a 156 voos. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), foram programadas 693 decolagens. Desse total, 33 voos haviam sido cancelados (4,8%).

O aeroporto com maior número de atrasos é o Galeão, no Rio de Janeiro, com 52,6%, que é o equivalente a 20 voos, de um total de 38 programados. Nos últimos 30 minutos, havia o registro de seis voos atrasados, que correspondem a 15,8%.

Na noite de domingo (5), os aeroportos Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte, e Santos Dumont, na região central da capital, precisaram interromper pousos e decolagens. O tráfego aéreo foi reaberto ainda no fim da noite de domingo, mas com restrições.

Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas, na zona sul, tinha 11 voos atrasados desde o horário de sua abertura (22%), de um total de 50 decolagens previstas até 9h30, e dois cancelados.

Já no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), dos 50 voos previstos, havia um registro total de 15 atrasos (27,8%) e apenas um cancelamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES