Mistério!Afrânio fica desesperado ao saber que crime foi descoberto

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No auge da boa vida que levava em Salvador, Afrânio (Rodrigo Santoro) foi pego de surpresa pela morte do pai, o temido coronel Jacinto de Sá Ribeiro (Tarcísio Meira). Herdeiro de uma fortuna e de um sobrenome poderoso, o rapaz, inicialmente, teve dúvidas sobre o rumo que tomaria sua vida, mas logo se decidiu por permanecer em Grotas do São Francisco e assumir os negócios da família.

Clemente (Julio Machado), seu capataz e fiel escudeiro, o auxilia no novo encargo e, com a permissão do patrãozinho, ateia fogo no depósito de seu maior concorrente: o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi).

O jagunço só não esperava que fosse flagrado por Belmiro (Chico Diaz), um retirante abrigado na fazenda dos Rosa. Ao receber a notícia do empregado, Afrânio perde o controle: “Eu avisei a você que isso não ia dar certo, Clemente! Eu avisei!”.

O marido de Doninha (Barbara Reis), no entanto, não admite que gritem com ele, e o jovem baixa o tom. “Me arrisquei quando concordei com essa ideia maluca de por fogo naquele galpão”, ele diz, arrependido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES