Agnello volta a se encontrar com Stela

O filho de Totó voltará a pensar na ex com carinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é só Berilo que está divido entre duas mulheres em ?Passione?. Agnello se encontra na mesma sinuca. Após ir para a cama com a fogosa Stela e com a filha dela, a jovem Lorena, o galã volta ao ponto de partida da ciranda.

O clima esquenta no capítulo de hoje. Mesmo lutando contra seus sentimentos para esquecer Agnello, Stela vai se envolver com um garçom italiano e exigirá que ele assuma a identidade do amado. Já o filho de Totó voltará a pensar na ex com carinho. Será o primeiro indício de que a relação entre ambos ainda vai render, como adianta o ator Daniel de Oliveira. "Ele e Stela vão voltar a ficar juntos, sim."

O autor Silvio de Abreu confirma: "Correr atrás, Stela não vai, não é mulher disso. Mas eles vão se reencontrar". E ainda acrescenta: "Agnello se apaixonou primeiro por Stela. Usou Lorena para se esquecer da paixão, sem saber que eram mãe e filha. Agora ele terá de optar".

Ainda ressentida com o fim do namoro, Lorena passeará com Chulepa, mas vai confessar que ainda ama o italiano. "Quero que Lorena seja feliz. A maior traição veio da mãe dela, Stela", diz Tammy. O autor finaliza: "Lorena não aceita ficar com Agnello nem quer que ele fique com a mãe dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES