Agora é oficial:Ivete Sangalo está grávida de três meses do namorado Daniel Cady

Ivete, que já estava grávida no Carnaval, escolheu figurinos mais comportados para disfarçar a barriguinha

Ivete está grávida de 3 meses | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo está mesmo grávida, com 3 meses de gestação. A cantora, que vinha fazendo mistério em torno do assunto, está esperando o seu primeiro filho. Segundo fontes próximas a Ivete, ele já até desmontou a academia que tinha em um dos quartos de seu apartamento, em Salvador, para reformá-lo para a chegada do bebê. A aparelhagem de ginástica foi transferida para a casa que a cantora tem na Praia do Forte (BA).

Ivete, que já estava grávida no Carnaval, escolheu figurinos mais comportados para disfarçar a barriguinha. Ainda não se sabe o sexo da criança, mas ela deve divulgar a gravidez durante a gravação de um programa no Rio de Janeiro. Devido à perda recente de um bebê, Ivete estava esperando para falar do assunto depois que completasse três meses, para passar a fase mais delicada da gestação. Ela e o namorado, Daniel Cady, estão morando juntos há oito meses em seu apartamento em Salvador, e levam uma vida de casados.

"Ela está completamente radiante e pediu para que os amigos e familiares guardassem segredo. Ela não queria correr o risco de passar por tudo aquilo (as notícias da época em que perdeu o bebê) de novo", afirmou a fonte para a revista Quem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES